
A Viiva Laços tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
As entregas feitas pela Viiva Laços são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h através dos Correios.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios. Nunca receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado, o produto estiver em desacordo com o pedido ou com falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em nosso site ou através do e-mail contato@viivalacos.com.br em até 72 horas.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ou através do e-mail contato@viivalacos.com.br e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos Correios.
Compras parceladas no Cartão de Crédito que tenham o valor da parcela igual ou acima de R$ 100,00 não haverá cobrança de juros, parcelas com o valor abaixo de R$ 100,00 haverá cobrança de juros.
Nosso Produtos são todos selecionados individualmente para oferecer qualidade a todos os nossos clientes. Pode acontecer de o produto não atender as suas expectativas.
Por isso elaboramos uma política de troca que atenda às suas necessidades e lhe traga plena satisfação.
Para sua satisfação e segurança elaboramos uma política de troca conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após a recebimentos do produto em casos que haja alguma insatisfação e 30 dias corridos caso o produto apresente defeito.
Para sua comodidade, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ou através do e-mail contato@viivalacos.com.br
Após contato e confirmação conosco, leve o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios. A Viiva Laços não realiza nenhum tipo de coleta.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um vale-compras no valor pago.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Na Viiva Laços a 1ª troca é grátis!
A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo site, nós temos outros três canais disponíveis para ajudá-lo com a sua troca:
Telefone: (47) 9273-0055, Balneário Camboriú/SC
WhatsApp: (47) 9273-0055.
E-mail: contato@viivalacos.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF/CNPJ.
*Nossa central funciona das 09:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira, por telefone, chat ou e-mail.
Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto.
Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. Na Viiva Laços, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos.
IMPORTANTE
Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.
As cores e tamanhos podem sofrer variações de acordo com o produto.
A Viiva Laços fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s).
Atenção: a Viiva Laços isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.
Após a liberação do Vale-Troca pela Viiva Laços, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, você já pode efetuar a nova compra.
IMPORTANTE:
– o vale expira um ano após a data de recebimento;
– o vale é identificado com o CPF do (a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
– se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
– se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Viiva Laços;
– se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
– em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.